28 de outubro de 2013

Walcyr Carrasco ressuscitará aquele papo de Félix ser filho da Márcia

Por: Coisas de Novela

Reprodução / Globo

Já o assassinato da enfermeira loira no banheiro do hospital foi esquecido MESMO.

Há muito tempo rolava uma coisa estranha quando Márcia (Elizabeth Savalla) e Félix (Mateus Solano) se encontravam nessas coincidências da vida, vida, viiida. A ex-chacrete sempre ficava estranha e dizia sentir uma aura ruim vinda dele (seria Márcia uma lutadora de “Dragon Ball Z”?), mas aí rolou uma série de casamentos e a cota de climão sempre foi preenchida por César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

Porém, o autor decidiu reviver essa história, e deixará implícito que a mulher da flor gigante na cabeça é mãe do vilão da história. Tudo começa quando Márcia descobre um plano para ferrar Félix envolvendo o tal pastor da igreja que vem a ser o homem do bar onde Paloma (Paolla Oliveira) pariu sua filhinha.

Assim que ela junta os pedaços em sua cabeça com a ajuda de personagens figurantes pouco expressivos, como o garçom do bar do Denizard (Fulvio Stefanini), Márcia vai até Félix para tentar ajudá-lo. E digo mais, ela ainda o chama de “meu menininho” para a cadel… digo, a secretária do todo poderoso do San Magno.

Será mesmo que essa maternidade procede?