Coisas de Carnaval: Acadêmicos de Manoel Carlos

Comentários

Montagem / Redação POP

Começamos anteontem a cobertura do carnaval, e diariamente vemos um desfile fictício de escolas que não existem, todas baseadas em grandes autores de novela. Aí vocês podem comentar, julgar e torcer para que alguma apresentadora da Record roube a cena caindo na avenida. O desfile de hoje será baseado na obra de Manoel Carlos, esse grande cronista do cotidiano responsável pelas personagens mais irritantes das novelas, as Helenas.

Vamos para espetáculo porque o tempo ruge e a Sapucaí é grande!
LEIA MAIS +

Novelas recentes que a Globo poderia ter encurtado assim como “Em Família”

Comentários

Montagem / Redação POP

Com a audiência em queda, a Globo decidiu dar umas cortadinhas nos conteúdos irrelevantes de “Em Família” e adiantou a história para começar logo a terceira fase. O público adorou isso e a estratégia ninja de retalhamento deu supercerto, então que tal imaginarmos quais outras novelas poderiam passar por esse processo?
LEIA MAIS +

Como seria o jogo de videogame das novelas do Manoel Carlos?

Comentários

Montagem / Redação POP

Cansado desses “cau óv dúti” e “gê tê á” que as crianças de hoje em dia jogam? Sente falta daquela inovação e frescor dos jogos do passado, aliados a um tema agradável como uma caminhada no Leblon? Para esse tipo de público foi feito o jogo “Leblon Fighter”, com o universo de Manoel Carlos em apenas um disco. Conheça o jogo fictício lendo essa matéria (sem DLCs).
LEIA MAIS +

Relembre as Helenas da segunda divisão das novelas de Manoel Carlos

Comentários

Montagem / Redação POP

Se você acessa diversos sites sobre novelas, já deve ter até decorado as atrizes que viveram Helenas em novelas de Maneco (Lília Lemmertz, Maitê Proença, Regina Duarte, Vera Fischer, Christiane Torloni e Taís Araújo) de tantas galerias relembrando as protagonistas. Porém, você consegue se lembrar daquelas personagens que em algum ponto chegaram a ofuscar as Helenas? Porque não é por serem protagonistas que as mocinhas de Maneco tinham todo o destaque da história, e isso você vai relembrar agora.
LEIA MAIS +

Manoel Carlos admite erro com a Helena negra de “Viver a Vida”

Comentários

Montagem / Redação POP

Erro de estratégia prejudicou protagonista de “Viver a Vida”.
LEIA MAIS +

Crítica: As superprotegidas crianças das novelas das 21h

Comentários

Montagem / Redação POP

Novela das nove até pode ter criança, mas não em todas as cenas. Entenda melhor esse caso.
LEIA MAIS +

12
*/?>