Lembra do Laerte psicopata? Ele está de volta!!!

Comentários

Montagem / Redação POP

Na primeira e segunda fase de “Em Família” cultivamos um pouco saudável ódio por Laerte por motivos de: ele é um psicopata. Além de ter um ciúme doentio, ele fez toda aquela safadeza com Virgílio fazendo o Bola de Fogo e atolando o ~amigo~ vivo no meio do mato. Depois de uma temporada na Europa, no entanto, ele voltou civilizado e galanteador, mas nós sabemos bem que pau que nasce torto nunca se endireita, né?
LEIA MAIS +

E se Rachel Sheherazade comentasse os crimes das novelas?

Comentários

Montagem / Redação POP

Com medo do rebosteio, o SBT tirou a opinião da jornalista Rachel Sheherazade do “SBT Brasil” depois que ela achou legal incitar a população a praticar a justiça com as próprias mãos como se estivéssemos em Gotham City. Mas como deve ser bem incômodo para a jornalista ficar sem falar o que pensa, decidimos dar esse post a ela e pedir que comente as novelas.
LEIA MAIS +

Juliana de “Em Família” engravida (Sêmen do Nando 0 x 1 Sêmen do Jairo)

Comentários

Montagem / Redação POP

Como diria a Dori… “continuem a nadar”.
LEIA MAIS +

E se a Globo fizesse propagandas de “Em Família” de outros personagens?

Comentários

Reprodução / Globo

Com menos de 30 pontos de audiência, tem muita gente aí que nem faz ideia de qual a história de “Em Família” (se bem que eu estou assistindo à novela e não sei qual a trama dessa bagaça). Para essas pessoas, a emissora preparou uma série de comerciais dos personagens contando seus mimimis enquanto uma música emocionante tenta fazer o telespectador chorar. Tem propaganda da Luiza, da Clara e de mais gente… mas eu sugiro outros comerciais para emplacar essa novela. Quer ver?
LEIA MAIS +

Alguém conseguiu fugir de “Em Família” e não participará mais da novela

Comentários

Reprodução / Globo

O sonho de metade do elenco foi realizado por uma mulher lá no Projac.
LEIA MAIS +

Beijo de Luiza e Laerte levanta audiência de “Em Família”… mas só no Rio

Comentários

Montagem / Redação POP

A Globo estava apostando forte no envolvimento entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) para deslanchar “Em Família”, mas o resultado não foi tão bom assim.
LEIA MAIS +

*/?>