São tempos de muita emoção em “Salve Jorge”. Rachel morrendo, a novela dando mais de 40 pontos, Helô sofrendo o 400º atentado na novela, Morena tendo alucinações na praia enquanto toca faixas da trilha internacional da novela… O capítulo de ontem (21/03) foi cheio de acontecimentos, então preparamos mais um resumeco para você saber tudo sobre o xaveco que Théo usou para levar a vilã da novela para a cama. Vamos para a recapitulação:

A gente sabe que o Théo é o cara mais chato dessa novela e que até um soco no estômago é mais agradável que passar cinco minutos com o militar, mas ele notou que só uma mudança drástica em sua personalidade permitirá que ele descubra provas contra Lívia:

Será que o intensivão da cafajestagem com o figurante que ninguém sabe o nome funcionou com Théo? Porque Lívia Marine é uma mulher muito prevenida, nunca cairia em qualquer cantada barata…

Enquanto a super prevenida Lívia preparava uma bebida para o capitão, Théo fuçava a bolsa dela em busca de um bato…. quer dizer, de pistas para provar que ela é uma criminosa. Pega com a boca na botija, Lívia teve a oportunidade de se safar com uma de suas desculpas engenhosamente maquinadas pelo seu cérebro avançado de gênia do crime:

Mas nem só de cenas implícitas de sexo foi feito o capítulo de ontem. Também tivemos cenas completamente gratuitas dos figurantes passeando pela Turquia ao som da trilha sonora internacional da novela:

E o capítulo terminou com Morena encontrando seu maior pesadelo (e não estou falando do cabeleireiro que colocou aqueles cachos nas cenas de correria pelos cenários exóticos da Capadócia): a perigosa Wanda (Irina fez só um bate-volta na região dos balões e já voltou para Istambul).

Os próximos capítulos prometem ser quentes e cheios de mais coincidências. Vamos continuar de olho!