Montagem / Redação POP

Ao contrário de Leandro, nós não falhamos e trazemos o resumo do capítulo de ontem de “Amores Roubados”.

Após convidar Leandro para um passeio de lancha e deixá-lo cair no meio do rio, causando um grave ferimento, Antônia decide compensar o acidente oferecendo o que tem de melhor (e não estamos falando do sorriso e nem da carreira brilhante). Uma cama surge do nada e os dois teriam o sexo mais fenomenal dos últimos tempos, se não fosse…

Montagem / Redação POP

O que nos faz pensar: se até Cauã Reymond anda broxando, a coisa não está fácil pra ninguém, heim? Pois bem, agora que cavuca mãe e filha, Leandro tem uma difícil tarefa em mãos: conviver com as duas ao mesmo tempo.

Montagem / Redação POP

No núcleo prostitústico da história, Carolina aproveita para salvar em um pendrive todos os e-mails comprometedores de Celeste (o que já torna a ex-meretriz uma melhor conhecedora de assuntos de informática que a Nina de “Avenida Brasil” ou o Thales de “Amor à Vida”). Mesmo assim, ela se submete às grosserias de sua patroa:

Montagem / Redação POP

Antônia quer compensar a transa ruim levando Leandro para um forró e, assim como no clássico “Casablanca”, a menina pede para o músico tocar sua música.

Montagem / Redação POP

Dançar esse grande sucesso da Banda Katrina (cantada também por Gaby Amarantos) dá tão certo que os dois têm uma tórrida cena de sexo, luxuriosa o bastante para fazer a Mônica Mattos corar. Extasiada de prazer e de pinga, Antônia volta pra casa e solta uma bomba para seu pai:

Montagem / Redação POP

Opa, me enganei, não foi essa bomba. Foi essa:

Montagem / Redação POP

Essa foi só uma brincadeira, agora vamos para o que aconteceu de verdade:

Montagem / Redação POP

Antônia será degolada no próximo capítulo, sim ou com certeza? Não perca o quarto capítulo de “Amores Roubados” aqui no Coisas de Novela. Se você voltar eu coloco mais imagens do Cauã sem camisa! Juro!