04 de julho de 2013

Resumeco “Amor à Vida”: O fantástico capítulo sem um único acontecimento relevante

Por: Fábio Garcia

Montagem / Redação POP

Fala a verdade, você estava tão acostumado com a Copa das Confederações que se esqueceu que o capítulo de “Amor à Vida” era exibido mais cedo por causa do jogo, não é? Está perdoado, afinal precisamos sempre exercer o hábito do perdão. Perdoamos a Paloma ser uma chata, perdoamos o Bruno ser um tapado e até damos uma chance ao Félix por ele nos ter feito pensar que era a reencarnação da Carminha. Caso tenha perdido o capítulo de ontem da novela, basta conferir o nosso resumo ilustrado. Os diálogos não estão tão fieis, quem precisa ser fiel quando nem o doutor César pratica esse hábito?

No núcleo milionário, a família de Bruno faz uma visita ao gigantesco apartamento de Paloma, aquele que parece vazio mesmo se rolar um mostruário de todas os móveis da Sylvia Design. Após uma discussão gerada por um único pedaço de torta, Valdirene tentou solucionar tudo civilizadamente através da escola Walcyr Carrasco de Barraco:

Montagem / Redação POP

Enquanto isso, no núcleo da ascensão social, a secrepiranha Aline se encontra com o doutor Jacques no corredor do flat alugado pelo doutor César para sua amante:

Montagem / Redação POP

Se lembra de todo o barraco envolvendo o prontuário da doutora Glauce e da enfermeira Perséfone? Nem eu! Mas testemunhas valiosas aparecerão do nada e vão colocar essas duas em puro perigo. A médica se reúne com a enfermeira e discute o possível destino delas na prisão. Perséfone aproveitou para expor seus maiores temores sobre sua possível situação carcerária:

Montagem / Redação POP

Ainda impressionado com as lavagens cerebrais de “Lost” e com o episódio do “Chapolin” com a troca de cérebros, o psicólogo Renan encheu o Atílio de equipamentos e arrancou informações vitais para o descobrimento do paradeiro do homem enquanto estava desmemoriado:

Montagem / Redação POP

Após Félix fazer uma curta participação no capítulo, não falando nenhum de seus bordões, Paloma recebe um telefonema de Ninho:

Montagem / Redação POP

E esse foi o capítulo. Até mais!