11 de janeiro de 2013

Por onde anda o elenco de “A Usurpadora”? (Parte 2)

Por: Coisas de Novela

Ontem descobrimos o paradeiro dos intérpretes de Paola, Paulina, Carlos Daniel, Vovó Piedade, Leandro e Carlinhos. Vamos continuar o trabalho investigativo e descobrir por onde andam os atores de “A Usurpadora”.


Chantal Andere (Estephanie)
Hoje com 40 anos, Chantal continua trabalhando em novelas, e atualmente faz a Octavia Cotilla da novela “La Mujer de Vendaval”. Mas sua vida pessoal é muito mais interessante, seu marido antes do atual era Roberto Gómez Fernandez, nada menos que o filho de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. Uma vida invejável essa de cunhada de Paulina e nora do Chaves.

Juan Pablo Gamboa (Willy)
O mulherengo Willy foi interpretado por Juan Pablo, hoje com 46 anos, foi marcante para o ator, mas não o bastante para continuar no México. Depois de algumas outras produções mexicanas, Juan fez quase uma turnê por novelas em vários países da América Latina, como Argentina e Colômbia. Seu último trabalho foi a novela colombiana “¿Dónde está Elisa?” em 2012.

Dominika Paleta (Leda)
A atriz Dominika, hoje aos 40 anos, atuou em diversas novelas, tanto na Televisa quanto na emissora americana Telemundo. Assim como parte do elenco de “A Usurpadora”, ela também participou da novela “La Intrusa”. Entre um trabalho e outro, ela se formou em História da Arte e chegou a dublar o filme da Tinker Bell da Disney.

Mário Cimarro (Luciano)
O ator de 41 anos continuou trabalhando com novelas na América Latina, mas conseguiu ser um sucesso internacional apenas com sua atuação na novela “Gata Selvagem” (que passou no Brasil discretamente pela RedeTV!). Seu último trabalho é de 2011.

Enrique Lizalde (Alexandre)
Enrique, hoje com 75 anos, anda um pouco afastado das novelas. Depois de “A Usurpadora”, o ator participou de “La Intrusa” (e quem não participou dessa, heim?) e da versão original de “Amor e Ódio”. Seu último papel em novelas foi em 2006, quando fez “Feridas de Amor”.