11 de novembro de 2013

Paloma flagra Aline seminua com Bruno e senta a porrada… em seu marido! Aeeee!!!

Por: Coisas de Novela

Montagem / Redação POP

Paloma pega suposta traição de seu marido e ameaça separação. Aprende aí, Pilar, como se faz quando se pega uma traição.

O plano é tão bizarro e sensacional que merece ser detalhado aqui. Aline (Vanessa Giácomo) continua com sua estratégia de separar Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), e liga para o corretor falando para ir à sua casa às onze da noite para ver alguns imóveis. Bruno, que deve ter titica de passarinho no lugar do cérebro, não vai achar o horário suspeito e ruma para o flat da ex-secrepiranha. Enquanto o burro está a caminho, Aline liga para Paloma e pede para ela ir urgente ao flat com a desculpa mais esfarrapada do mundo. Será algo meio que assim:

“Alô, Paloma? Meu filho pode morrer a qualquer momento, poderia vir aqui em casa umas onze e cinco? Assim que você chegar, já sobre até o apartamento e pode ir direto para o quarto, pois estarei lá te esperando.”

Bruno chega no covil da víbora e Aline o recebe vestida apenas com um roupão. O pai de Paulinha (Klara Castanho) poderia muito bem ter se levantado e ido embora, mas a cabocla suja a camisa de Bruno com chocolate, e dá uma nova roupa para ele se trocar no banheiro. Enquanto isso, Palominha chega e vai direto para o quarto, e dá de cara com Aline seminua e o Bruno sem camisa. A garota fica cinquenta tons de raiva e parte para cima do marido, batendo nele (mas depois sobra umas porradinhas na Aline). A protagonista da novela se revolta com a traição e conta que quer se separar.

bruno choro

É tanta burrice em um único corpo que tô super torcendo para chegar logo o capítulo com o Bruno apanhando de sua esposa. Vai nessa, Paloma!!!