09 de abril de 2013

O SBT já sabe qual novela substituirá “A Usurpadora”

"O Privilégio de Amar" pode entrar no lugar de "A Usurpadora"

Por: Coisas de Novela

Enquanto os fãs de “A Usurpadora” acompanham o julgamento de Paulina (Gabriela Spanic) todas as tardes, o SBT precisa decidir logo qual novela entrará no lugar deste sucesso que vem dando 7 pontos de média. Mas parece que a decisão já foi tomada e, infelizmente, ainda não é “A Dona”.

Segundo Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, a novela substituta deve ser “O Privilégio de Amar”, que divide com “A Usurpadora” o posto de novela muito reprisada pelo SBT. Só com “O Privilégio de Amar” já foram três reprises: uma em 1999, uma em 2002 e outra em 2008.

A expectativa dos fãs, por outro lado, esperava o anúncio de “A Dona” para o horário. Chamada originalmente de “Soy Tu Dueña”, a novela mexicana traz grande parte do elenco de “A Usurpadora” em uma nova história. E o SBT já tem essa novela inteira dublada só aguardando uma estreia.

Talvez o SBT pretenda estrear “A Dona” quando terminar a outra novela inédita atualmente exibida nas tardes do SBT, “Cuidado com o Anjo”. Infelizmente, em se tratando da emissora do Sílvio Santos”, vamos descobrir as coisas só de última hora.