07 de fevereiro de 2014

O primeiro encontro das lésbicas Clara e Marina na novela “Em Família”

Vamos então ver como será o encontro arrebatador dessas duas lindas?

Por: Coisas de Novela

Montagem / Redação POP

Desde tempos imemoriáveis, os leitores de sites e revistas de novelas têm um fascínio muito grande com os personagens homossexuais nas novelas. Parte disso é porque adoramos uma polêmica, mas não podemos negar que o nosso interesse pela Clara (Giovanna Antonelli) em “Em Família” se deve ao simples motivo de: sentimos falta da Donelô de “Salve Jorge”. Vamos então ver como será o encontro arrebatador dessas duas lindas?

O telespectador médio da Globo que não lê o Coisas de Novela e acha que o máximo da diversão é ver o Zeca Camargo praticando provas constrangedoras no “Vídeo Show” não foi avisado sobre o casal lésbico de “Em Família”. Quer dizer, qualquer pessoa que sabe somar dois mais dois teria desconfiado quando viu a propaganda com o Cadu (Reynaldo Gianecchini) nos intervalos da Globo:

Montagem / Redação POP

Clara é a irmã de Helena (Julia Lemmertz) e é casada com o Cadu, porém ela sente uma insatisfação misteriosa que não consegue decifrar. Um dia ela vai numa exposição de fotografias de Marina (Tainá Müller), e seu mundo que era vazio se preenche com música de MPB. Clara está lá para admirar as fotografias quando Marina repara a ex-delegada mulher e solta uma metralhadora de paqueras-chavões, do tipo “quero saber o seu nome, o que você faz e onde achou tanta beleza?”(Ela vai falar isso mesmo! Podem jogar minha mãe na caçamba se não falar!).

Com tanta paquera e flertação, Clara é convidada pela fotógrafa para conhecer alguns amigos. Depois, insiste e chama Clara e sua família para jantar em sua casa, mas a energia negativa dos setores mais conservadores da sociedade se materializa em um piriri, e Marina é obrigada a cancelar a janta. Depois, já apaixonada pela dona de casa com baixa autoestima e um relacionamento morno, Marina sai atrás do telefone de Clara.

Será o começo de um grande amor? Ou de pelo menos mais uma polêmica envolvendo beijo gay? Quem liga, queremos ver essas duas lindas se pegando porque o amor é possível em diversas formas! Queremos é paz!

carla perez paz