Enquanto muitas celebridades caem na internet por causa de perversões que fazem na frente de uma webcam, Morena usou o aparelhinho de transmissão de imagens para algo inteligente.

Já faz um tempo que Morena (Nanda Costa) vem conversando com Helô (Giovana Antonelli) através de um fake em uma rede social. Ao invés de falar na lata que é Morena e que foi traficada na Turquia, a filha de Lucimar (Dira Paes) prefere brincar de Carmen Sandiego e soltar pequenas pistas para a delegada juntar as peças.

Morena então tem a ideia de comprar uma webcam, e fará uma transmissão para Helô. A delegada, lógico, fica surpresa ao ver que a moça está viva, porque havia vazado a notícia de que Morena era uma das vítimas daquele atentado terrorista.

Sabendo que Morena está viva, Helô vai se preparar para viajar à Turquia com a intenção de acabar com o tráfico. A delegada andará num carrão com vidros escuros e Morena apontará onde fica a boate e o alojamento das prisioneiras.

Legal é perceber que a novela poderia ter terminado muito antes de Morena tivesse contado tudo isso para Helô quando esteve no Brasil com a atualmente falecida Jéssica (Carolina Dieckmann).