05 de novembro de 2013

Gravações adiantadas causaram erro em cena de “Chiquititas”

Por: Coisas de Novela

Reprodução / SBT

Mas a festa ainda pode ser bonita.

No capítulo de ontem de “Chiquititas” o personagem Tomás Ferraz (na verdade, o Tobias disfarçado de cantor português) foi para o programa da Eliana por conta do sucesso do seu clipe “A festa ainda pode ser bonita” (aquela lá dos Mamonas adaptada como livre por Roberto Leal). Participando do quadro Famosos da Internet, o gajo arrancou suspiros da plateia e risos característicos da apresentadora. Porém, houve um pequeno errinho: o quadro não existe mais.

Mas a culpa do erro está longe de ser da novela. Como todos sabemos, “Chiquititas” é gravada com uma antecedência absurda, então na época das gravações o quadro existia bonitinho e era um dos sucessos do programa. Contudo, o tempo veio e substituiu pela competição Fenômenos do Youtube (usando o nome do site porque agora é um negócio oficial) e então a cena da novela ficou anacrônica.

Tudo isso seria resolvido se o SBT contratasse os serviços de mãe Dinah, pois ela poderia adiantar a mudança no programa da loira. Caso queira ver a cena (divertida), só clicar no play: