28 de maio de 2013

“Famosinho da Casa Verde” é o novo sucesso de “Sangue Bom”, só que não

Paródia da "Solteirinha da Pompéia" está na internet.

Por: Coisas de Novela

Reprodução / GLobo

Mal foi lançado o clipe da “Solteirinha da Pompéia” e a novela “Sangue Bom” já tenta emplacar um novo vídeo na internet, dessa vez com Filipinho e a música “Famosinho da Casa Verde”.

A primeira sensação que se tem assistindo ao clipe é a que vai cair uma lágrima de seu rosto que formará uma poça de constrangimento no chão, porque “Famosinho da Casa Verde” é talvez a coisa mais vergonha-alheia já produzida pela dramaturgia brasileira. Mas não se assuste, porque o vídeo é propositalmente ruim.

Isso porque o personagem foi filmado sem seu conhecimento, e em “Sangue Bom” o personagem será massacrado pela crítica e pelo público por causa dessa paródia mal feita da maravilhosa “Solteirinha da Pompéia”. Menos mal que é isso, não é?

De qualquer forma, os clipes de “Sangue Bom” estão longe de bombar nas redes assim como os vídeos das Empreguetes de “Cheias de Charme”. Curioso que as duas novelas estão seguindo a mesma estratégia de divulgar vídeos pela internet antes da exibição dentro da novela, e “Cheias de Charme” também tinha uma paródia. Ou você já se esqueceu da deliciosa “Vida de Patroete”, a versão empregadora do sucesso “Vida de Empreguete”?