11 de março de 2014

“Em Família”: Finalmente Virgílio consegue se vingar de Laerte

Por: Coisas de Novela

Montagem / Redação POP

Quem nunca se vingou do amigo de infância por ter te enterrado vivo, não é mesmo?

Depois de se encontrarem em Goiás, Virgílio (Humberto Martins) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão a DR definitiva sobre o caso deles do passado. Caso você tenha cochilado durante toda a segunda fase da novela e perdeu os acontecimentos (algo bem aceitável), os dois se envolveram numa briga violenta, Virgílio ficou inconsciente e Laerte aproveitou para enterrar o ~amigo~ vivo no meio do mato.

Como se fosse na vingança dos nerds, Virgílio começará a enumerar para Laerte todos os momentos humilhantes que ele passou como funcionário da casa do pequeno psicopata. Todo trabalhado no rancor, e enfurecido porque Laerte citou sua esposa e sua filha, Virgílio leva o flautista até o exato ponto onde ele bateu a cabeça (haja memória, heim colega?). Para amedrontar ainda mais, Virgílio chegará a pegar uma espora e passará pelo rosto de Laerte. Depois da confusão, Laerte fugirá e Virgílio continuará com sua cara de songomongo.

Vem cá, só eu fico com pena do Virgílio só de olhar a cara dele? Ele tem um semblante tão de coitadinho, dá vontade de abraçar e falar que dias melhores virão… Ou não, né. Mas se você quiser saber mais sobre a novela “Em Família”, é só clicar aqui.