30 de setembro de 2013

Doutor Fernando entra em triângulo amoroso de “Chiquititas”

Um médico especializado em curar corações com buraquinhos fará a cabeça de Carol.

Por: Coisas de Novela

Montagem / Redação POP

Um médico especializado em curar corações com buraquinhos fará a cabeça de Carol. (Invejosos dirão que a imagem acima é montagem)

Na primeira versão de “Chiquititas”, a personagem Carolina foi um exemplo de superação amorosa para toda uma geração de crianças. Isso porque a novela contou com cinco temporadas, e em cada uma delas a personagem se apaixonava perdidamente por um homem diferente, esquecendo eficientemente aquele amor eterno do passado. Essa nova versão, no entanto, terá uma temporada única, então o que deveria ser o segundo interesse amoroso de Carolina vai entrar na novela enquanto Júnior está no ar. Sabem o que isso quer dizer, né? Triângulo amoroso.

Já está tudo pronto para o cínico doutor Fernando Brausen, que dessa vez será interpretado por Pedro Leal, entrar na trama como um dos concorrentes ao coração de Carol (Manuela do Monte) ao lado de Júnior (Guilherme Boury). Na versão de 1997, quando foi interpretado pelo atual “Zorra Total” Nelson Freitas, o médico começava a cuidar das crianças do orfanato com as mais variadas especialidades, indo desde clínica geral quanto fisioterapia. Um profissional completo, eu diria.

Curioso observar que o anúncio da chegada de Fernando causou um rebuliço na internet, e muita gente se colocou a favor do casal Carol e Júnior. Não que minha opinião conte muita coisa, mas torço muito para o doutor Fernando conseguir namorar a Carolina por um motivo muito simples: Não sou obrigado a ver a cafonice desse clipe romântico do Júnior e da Carol!!!! Veja: