29 de abril de 2013

Assassinados de “Balacobaco” retornam no último capítulo

Por: Coisas de Novela

Rumando para sua reta final, “Balacobaco” trará uma surpresa no último capítulo que chocará o público. A vilã Diva (Bárbara Borges) falando o português correto? É… não dessa vez… estou falando do retorno de Darley, Jayme (Daniel Aguiar), Heloísa (Ângela Leal), Teresa (Juliana Baroni) e Nestor (Victor Fasano). Espera aí, mas eles não estão todos mortos?

O site oficial de “Balacobaco” revelou que o último capítulo terá uma cena surpresa com todos os personagens que morreram ou desapareceram na trama (fica a dica para Gloria Perez e os dez personagens desaparecidos de “Salve Jorge“). Tudo bem que não haverá surpresa, afinal já revelaram, mas é uma boa notícia para quem sente falta dos personagens. Felizmente, não se trata de uma cena assustadora com os personagens saindo da terra como em um filme de George Romero.

A participação será gravada em breve, e fará parte de um clipe emocionante para o telespectador que se envolveu com aqueles personagens. A única dúvida é sobre a participação de Heloísa, afinal a atriz Ângela Leal segue bem ocupada com as gravações de “Dona Xepa”, novela substituta de “Balacobaco”.

“Balacobaco” chega ao fim em maio sem cumprir a missão de recuperar a dramaturgia da Record, abalada desde o fracasso de “Máscaras”.